Brasao_Cambuquira_-_MGNa sessão ordinária realizada no dia 08 de setembro, a Câmara Municipal de Cambuquira editou o Decreto Legislativo nº 02/2021 aprovando por 08 votos a 01, as contas do exercício 2008, da Prefeitura Municipal de Cambuquira, cujo responsável é o Ex-Prefeito Marco Vinícius Marques Félix.

O parecer da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira, apresentado na reunião ordinária do dia 08 de setembro foi favorável, por unanimidade, a aprovação das contas do município de Cambuquira, no ano de 2008, quando era prefeito o Sr. Marco Vinícius Marques Félix.A Conclusão do Relatório – Esta Comissão, por sua unanimidade, contrário ao entendimento do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, com fundamento no fato de que já transcorreram treze anos da ocorrência dos fatos, que não há notícia ou o menor indício da ocorrência de danos ao erário, de que não há notícia de existência de qualquer ação ou processo judicial tratando dos fatos apontados como irregularidades ou ilegais que levaram a rejeição das contas do exercício de 2008 pelo TCEMG, opinamos pela aprovação, com ressalvas, das contas do exercício de 2008, quando ocupou o cargo de Prefeito Municipal o Sr. Marco Vinícius Marques Félix.Assinaram: Paulo César Lemes; presidente/relator, Hélber Augusto Reis Borges; componente e Guilherme Pompeu Gonçalves; componente.Na Reunião Ordinária, posto este relatório em votação pelo Presidente da Câmara Cleiton de Souza, o mesmo foi aprovado por oito votos favoráveis e um voto contrário.Portanto ficam aprovadas com ressalvas, as contas do Município de Cambuquira, Exercício de 2008.