reunioNa manhã do dia 19 de julho, o Presidente da Câmara Municipal de Cambuquira; vereador Cleiton de Souza; esteve reunido com o Prefeito Municipal; Fabrício dos Santos Simoni para tratarem de algumas demandas do município. O vereador Cleiton, destacou as ações e os investimentos realizados no Bairro da Figueira,

destaque para a reforma e ampliação de praça, construção de área de lazer “Pipódromo” e da construção de quadra poliesportiva para incentivar a prática de esportes nos mais jovens. O vereador ainda salientou que, muito mais ainda esta por vir. Aguardamos emendas parlamentares para iniciarmos outras obras, principalmente a iluminação e cobertura da quadra poliesportiva, destacou.Nesta mesma reunião foram tomadas algumas iniciativas referentes à iluminação de Natal, é unânime que a beleza das luzes, cores e enfeites de Natal encantam munícipes e visitantes. Essa é a época do ano em que avenidas, ruas e bairros da cidade tornam-se ainda mais atraentes e iluminados, despertando assim o espírito natalino da época mais esperada do ano pelos cambuquirenses e turistas.Estamos planejando uma iluminação natalina por toda a cidade e em especial no Bairro da Figueira, afirmou o vereador Cleiton.