Brasao_Cambuquira_-_MGNa Reunião Ordinária do dia 02 de outubro o vereador Celso Alves da Silva apresentou ao Plenário o requerimento nº 037/2017

que solicita ao Sr. Prefeito Municipal as seguintes informações: 1) Relação dos servidores ocupantes do cargo de Diretor Escolar ou função equivalente, especificando local de trabalho (Escola); 2) Favor informar o valor do vencimento do servidor ocupante do Cargo de Diretor Escolar ou função equivalente; 3) Qual a jornada de trabalho fixada para esse servidor; 4) Qual a jornada de trabalho efetivamente cumprida por esse servidor; 5) Informar a nomenclatura do cargo equivalente ao cargo de Diretor Escolar, atualmente utilizado pelo município, uma vez que existe na Câmara Municipal projeto de lei extinguindo o cargo de Diretor Escolar.Em suas palavras, o vereador Celso justificou o seu requerimento dizendo: “A obrigação do vereador de fiscalizar os atos do Poder Executivo são amplas e constantes. O cidadão, muitas vezes, traz fatos ao conhecimento do Vereador que exigem apuração, para, posteriormente, constatada alguma irregularidade, solicitar à autoridade competente providências e medidas adequadas. E é em decorrência desses fatos que tomo a iniciativa no presente requerimento e solicito aos ilustres Pares apoio para sua aprovação, e o seu atendimento pelo Sr. Prefeito Municipal”, concluiu.O requerimento foi aprovado por unanimidade no Plenário desta Casa Legislativa e encaminhado ao Sr. Prefeito Municipal.

banner-sic         img_portal_transparencia        tce