pro-infanciaNa reunião Ordinária do dia 19 de março, a vereadora Rejany Carvalho Lemes apresentou ao Plenário a indicação nº 046/2018 que solicita ao Sr. Prefeito Municipal providências

no sentido de determinar ao setor competente da Prefeitura a implantação de faixa elevada para travessia de pedestres ou construção de lombada em frente à Creche Pro-Infância, com a devida sinalização.Argumentou a vereadora Rejany que o trânsito no local é intenso e de alta velocidade. Os veículos nem sequer reduzem a velocidade ao passar por lá.Os pais ou responsáveis com carrinhos de bebê precisam desviar-se dos veículos que não respeitam o pedestre.É muito difícil atravessar a avenida porque os carros passam em alta velocidade e em várias situações os pedestres ficam por alguns minutos aguardando a boa vontade dos motoristas.Por motivos de segurança, faz-se urgente a construção de uma faixa elevada para travessia de pedestres ou construção de uma lombada no local, ponderou.