Brasao_Cambuquira_-_MGNa Reunião Ordinária do dia 19 de fevereiro, o vereador José Henrique da Cunha apresentou ao Plenário a indicação nº 022/2018 que solicita ao Sr. Prefeito Municipal a tomada da seguinte providência:

implantação do projeto Bolsa Atleta, na forma da minuta do projeto de lei que acompanha a presente indicação.O vereador Henrique justificou essa indicação dizendo: “Em respeito a iniciativa do Poder Executivo em projetos de leis que resultam em despesa é que estou encaminhando a presente indicação, apontando ao Sr. Prefeito Municipal a implantação do Projeto Bolsa Atleta.O esporte é um dos meios existentes para retirar das ruas e afastar as crianças das drogas o menor e o adolescente, proporcionando-lhes um futuro mais digno e saudável. Para essa ação governamental, estou apresentando um anteprojeto de lei ao Poder Executivo, para que este subscreva e encaminhe a essa Casa para deliberação.Os valores a serem gastos com esse projeto, na verdade, não serão uma despesa, mas sim um investimento na criança, no adolescente.Estou certo de que o Prefeito Municipal, sensível à questão social que envolve a criança e o adolescente, tomará a necessária providência para a concretização deste projeto. Concluiu”.