FAIXANa Reunião Ordinária do dia 10 de agosto o vereador Eraldo Nazário Gomes apresentou ao Plenário a indicação nº 136/2018 que solicita ao Sr. Prefeito Municipal providências no sentido de determinar

ao setor competente da Administração a implantação de faixa de pedestre na Av. Virgílio de Melo Franco em dois pontos: em frente a Caixa Econômica Federal e em frente a Casa Lotérica.Segundo o vereador Eraldo, o referido local atualmente possui alto fluxo de veículos de passeio, de cargas e, principalmente de pedestres, uma vez que, as imediações da Caixa Econômica Federal e Casa Lotérica conta com uma alta concentração de pessoas que utilizam esses espaços e devido ao grande fluxo de veículos vem dificultando e colocando em risco a travessia dos pedestres que dependem de se locomoverem de um lado para o outro da via, correndo sérios riscos de sofrerem acidentes graves, já que, a pista favorece a alta velocidade.