coletaNa Reunião Ordinária do dia 18 de novembro, o vereador Isaque Bernardes da Silva apresentou ao Plenário a indicação nº 153/2019 que solicita ao Sr. Prefeito Municipal informações sobre a Coleta Seletiva no Município de Cambuquira, são elas: 1)Quando será implantada a Coleta Seletiva no Município.

2) Como será feita a Coleta Seletiva? Com caminhão da Prefeitura ou terceirizado? Pessoal do Município ou terceirizado? 3) Enviar planilha contendo dias, horários e bairros por onde irá passar a coleta seletiva. 4) Quando serão instaladas lixeiras apropriadas para a Coleta Seletiva e em que locais?Argumentou o vereador Isaque que: “A Coleta Seletiva de lixo é de extrema importância para a sociedade. Além de gerar renda para centenas de pessoas e economia para as empresas, também significa uma grande vantagem para o meio ambiente, uma vez que diminui a poluição dos solos e rios. Este tipo de coleta é de extrema importância para o desenvolvimento sustentável do planeta. Sendo assim, indico ao Poder Executivo Municipal que estabeleça a implantação de coleta seletiva de lixo no município, a importância desta matéria e os inúmeros benefícios que trarão para o meio ambiente e a melhoria da qualidade de vida dos munícipes, concluiu.