crecheNa Reunião Ordinária ocorrida no dia 04 de fevereiro de 2019, o vereador Cleiton de Souza apresentou ao Plenário a indicação nº 003/2019 que solicita ao Sr. Prefeito providências na construção de uma creche

para atender aos moradores do Bairro Parque São João. Na ocasião, o vereador argumentou que essa medida busca atender a reivindicação dos moradores locais, considerando o número de crianças frequentadoras das creches e a preocupação dos pais em deixar seus filhos em um local seguro para que possam trabalhar tranquilos. Os moradores da localidade podem comemorar as obras para a construção da nova creche já tiveram início e em breve os moradores poderão contar com mais esta benfeitoria, com recursos próprios. “Estamos vivendo tempos difíceis, mas mesmo assim, conseguimos garantir a entrega de algumas reformas nas escolas pela cidade, sempre em sintonia com as demandas da população. Isso é fruto de muito trabalho, compromisso e planejamento”, afirmou o vereador Cleiton.