parque_1O ano de 2021 segue com a proposta de buscar melhorias para nossa cidade. No dia 05 de janeiro, em reunião com o Prefeito Fabrício Simoni e Setor de Engenharia da prefeitura; Caroline e Everton foram traçadas as principais prioridades para retomada do turismo em Cambuquira,

tão breve passe a pandemia. Cambuquira que está visualmente muito mais atrativa terá como prioridade a reestruturação do principal ponto turístico da cidade, que é o Parque das Águas. Através da nova gestão, na pessoa de Vinicius Oliveira,este terá como desafio implantar: nova iluminação, calçamento, retorno do balneário e novos espaços de recreação. Ações como esta mostram que nós, vereadores da base, Guilherme Pompeu, Cleiton de Sousa, Paulo César Lemes, Nei Serafim e Pereira e com o apoio do vereador Celso Alves da Silva, estamos em busca do melhor para a população e para a cidade.