Página Inicial

celsoNa manhã do dia 11 de junho o Presidente da Câmara Municipal de Cambuquira, vereador Celso Alves da Silva esteve reunido com o proprietário do Abatedouro Pico-Paco; Sr. Marcos Antônio da Fonseca. Na oportunidade o empresário mostrou ao vereador Celso as ampliações que estão sendo realizadas na empresa, visando a melhoria na qualidade dos produtos bem como dos funcionários.Segundo Marcos Antônio, hoje a empresa gera 170 empregos diretos e até o ano de 2020 esse número deve aumentar e a expectativa é que triplique o número de abates de frango no local.Já o vereador Celso afirmou que uma das prioridades desta presidência é a geração de empregos e colocou-se à disposição desta importânte empresa cambuquirense, estabelecida há mais de 25 anos em nosso município.

Brasao_Cambuquira_-_MGNa Reunião Ordinária do dia 01 de abril, o vereador Celso Alves da Silva; Presidente, apresentou ao Plenário a indicação nº 066/2019 que solicita ao Sr. Prefeito Municipal  que o mesmo encaminhe à Câmara Municipal Projeto de Lei para a criação do Conselho Municipal do Idoso.

meio-ambienteDe autoria do vereador Eraldo Nazário Gomes o presente PL tem por objetivo contribuir para a melhoria da qualidade do ensino básico e fundamental nas escolas públicas do município. Nesse sentido, propor a inclusão do tema “Meio Ambiente e Águas Minerais” nas propostas pedagógicas dos estabelecimentos de ensino de nossa cidade,

dengueNa Reunião Ordinária do dia 29 de abril, o vereador Isaque Bernardes da Silva apresentou ao Plenário a indicação nº 084/2019 que solicita ao Sr. Prefeito Municipal a contratação de dois ou mais Agentes de Epidemiologia para combate ao mosquito da dengue em Cambuquira.

Brasao_Cambuquira_-_MGNa Reunião Ordinária do dia 01 de abril, o vereador Isaque Bernardes da Silva apresentou ao Plenário o requerimento nº 048/2019 que solicita ao Sr. Prefeito Municipal informações relativas ao Portal da Transparência do Município, sendo:1 – O Sr. Prefeito Municipal pode afirmar que o Portal da Transparência do Município está funcionando perfeita e adequadamente?