Página Inicial

escola_3Na Reunião Ordinária do dia 18 de abril o Presidente da Câmara, vereador Paulo César Lemes apresentou ao Plenário a Moção de congratulações e Aplausos nº 003/2017 aos alunos:

Brasao_Cambuquira_-_MGNa Reunião Ordinária do dia 04 de abril, o vereador Wellington Oliveira de Paula apresentou ao Plenário a indicação nº 051/2017 que solicita ao Sr. Prefeito Municipal a implantação de Creche na Escola Municipal Sementinha, no Bairro Parque São João.

TITO_TORRESOs parlamentares cambuquirenses têm estreitado contatos com Deputados em busca de recursos e parcerias junto ao Governo do Estado de Minas Gerais.Os vereadores já demonstraram que farão um mandato de busca incessante por recursos junto aos governos Estadual e Federal.

estrada1Na Reunião Ordinária do dia 21 de março, o vereador José Henrique da Cunha apresentou ao Plenário a indicação nº 040/2017 solicita ao Sr. Prefeito Municipal o conserto e manutenção da estrada que dá acesso ao Bairro das Congonhas,

Bonita-Mensagem-de-Feliz-Dia-da-Mulher-Para-a-Namorada"Mulher, símbolo de sensibilidade. És a glória do homem, fonte terna de amizade, pérola de inestimável valor. Âncora férril da imaginação, manancial profundo de amor. Alma misteriosa, tens inexplicável poder. Poder de conciliar trabalho, emoção, lar. Mestra na arte de amar, tens especialmente um dia escolhido para te homenagear." (Leonor Alves)

banner-sic         img_portal_transparencia        tce