congonhal_2No dia 13 de janeiro, foram retomadas as obras de calçamento do Bairro do Congonhal. O vereador Guilherme Pompeu esteve visitando as obras, considerada de grande importância para os moradores daquela localidade, pois, irá trazer um grande conforto aos usuários das vias que até então conviviam com o barro e a poeira.A Prefeitura Municipal vem trabalhando em parceria com a Câmara Municipal para atender as necessidades da população. E, é assim, que dará continuidade no calçamento dos bloquetes nas ruas do Bairro Jardim Marimbeiro e a continuação da Av. Professora Alice Braga Coelho.
A atual Administração de Cambuquira esta de parabéns pelos trabalhos que estão sendo realizados por todo o município e tem todo o meu apoio na Câmara Municipal, concluiu o vereador Guilherme.