POSTE_1Na Reunião Ordinária do dia 15 de janeiro, o vereador Celso Alves da Silva apresentou ao Plenário o requerimento nº 028/2021 que solicita ao Sr. Prefeito Municipal as seguintes informações relativas à extensão da rede de iluminação pública.

1) Qual o valor final da planilha orçamentária do Projeto licitado em 2019? 2) Qual a fonte de recurso para a realização desses serviços (próprio, convênio, emenda)? 3) Qual o prazo para a realização dos serviços? 4) Qual é a medida da extensão a ser realizada? 5) Quais são os pontos da cidade e ou do município que serão beneficiadas com a extensão de rede? 6) Quais os pontos e ou onde a extensão já se realizou? 7) Quais os pontos e ou onde a extensão ainda não se realizou? 8) Os serviços já foram concluídos integralmente? Se negativo, o que ainda resta para sua conclusão? 9) Os serviços estão paralisados? Em caso positivo, por que, e quando serão retomados? 10) Encaminhar para a Câmara, cópia do contrato/convênio que tem por objeto a extensão de rede de iluminação pública.Segundo o vereador Celso, sabe-se que o Município, iniciou os serviços de extensão de rede de iluminação pública, porém tem-se observado que a mesma foi paralisada.Essa Casa Legislativa, pouca ou nenhuma informação tem sobre esse contrato/convênio, e diuturnamente somos cobrados pela população a respeito desse melhoramento.A única forma que temos para prestar ao cidadão as informações que nos são cobradas, é obtê-las junto a quem de direito, no caso o Senhor Prefeito Municipal.Essas informações, naturalmente, são de interesse de todos os nobres Pares, em razão do que solicito aos mesmos o apoio para sua aprovação, CONCLUIU.