consignadosOs vereadores Cleiton de Souza, Guilherme Pompeu Gonçalves, Paulo César Lemes, José Gonçalves da Silva e Celso Alves da Silva, representando a Câmara Municipal de Cambuquira, estiveram reunidos com representantes da Caixa Econômica Federal e Banco Bradesco, solicitando-lhes a suspensão dos descontos em folha de pagamento dos empréstimos consignados,

realizados por servidores públicos municipais. Esse pedido é pelo prazo de 90 dias, sem juros e correção monetária. Essa medida se dá em decorrência da pandemia causada pelo Covid-19.Muitos funcionários estão passando por momentos financeiros complicados e essa medida os ajudaria neste momento. Além do mais, esse montante não descontado neste prazo também ajudaria no comércio local, pois, aumentaria de forma significativa a circulação de dinheiro na cidade.