quadra_figueiraApoiar o esporte e oferecer mais opções de lazer para a comunidade. Com esse objetivo os vereadores Cleiton de Souza e Paulo César Lemes agradecem o deputado estadual Carlos Henrique que atendeu a um pedido destes vereadores e encaminhou ao município verba para a construção da primeira quadra poliesportiva do Bairro da Figueira.

Agradecimentos extensivos ao Prefeito Municipal, Fabrício Simoni que prontamente construiu a quadra. “Percebemos ainda no nosso primeiro mandato a necessidade de quadra nessa região da cidade. Trabalhamos incansavelmente até a construção desta unidade tão importante para o esporte do município. Temos a grata satisfação de entregar mais esta obra, um espaço que irá contribuir positivamente na prática de atividade física ofertada neste ambiente”, destaque dos vereadores Cleiton e Paulinho.A quadra será inaugurada com o nome do saudoso “Peninha”, muito querido pelos moradores do bairro.