ESTRADANa Reunião Ordinária do dia 11 de janeiro, o vereador Marial Cândido Murta Júnior apresentou ao Plenário o requerimento nº 005/2021 que solicita ao Sr. Prefeito Municipal a seguinte informação:Solicitar informações sobre o Planejamento na Execução de conserto das estradas rurais de todo o Município, bem como o cascalhamento dos pontos críticos das respectivas estradas.

O vereador Marial justificou o seu requerimento dizendo: há uma constante cobrança dos produtores rurais para que tais consertos sejam executados antes do período de colheita das safras que se iniciam ao mês de fevereiro, com a cultura de soja, milho, café, entre outras respectivamente.Hoje, nosso município é referência na produção de cereais bem como na produção de cafés de excelência premiados país afora. Portanto, é de suma importância a manutenção das estradas rurais para que essa produção seja escoada de forma eficiente, otimizando os custos de manutenção de equipamentos dos produtores rurais, beneficiando também a frota de ônibus escolares com menor desgaste de peças e o próprio município, proporcionando essas melhorias, fará com que haja uma arrecadação maior de impostos e por consequência menor inadimplência, concluiu.