devoluoA Câmara Municipal de Cambuquira, por seu Presidente, vereador Cleiton de Souza, com o apoio dos demais vereadores: Paulo César Lemes, Nei Serafim, Celso Alves da Silva, José Gonçalves da Silva, Hélber Borges, Paulo César da Costa, Marial Cândido Murta Júnior e Guilherme Pompeu, realizou no dia 29 de março, a devolução de R$ 27 mil reais aos cofres da Prefeitura Municipal, entregue às mãos do Prefeito Municipal Fabrício dos Santos Simoni, para, que juntos pudessem adquirir mais de 300 cestas básicas,

que serão entregues à população mais necessitada do município.Muitas famílias de nossa cidade passam por um momento muito delicado, por conta da pandemia causada pelo Covid-19, muitas pessoas perderam seus empregos, o que gera o desespero, pois a fome não espera.A solidariedade move montanhas. Como uma via de mão dupla, ela é feita de pessoas para pessoas e o seu poder transpassa as barreiras físicas. Conectados, mesmo que distantes, muitas vezes, vemos a solidariedade transformar comunidades e levar esperança para quem passa por momentos difíceis. Ela é capaz de confortar, aquecer, alimentar e até mesmo dar novos sentidos para a vida.As cestas básicas serão entregues através da Assistência Social, que possui um cadastro detalhado, sabendo assim quem, de fato, necessita.“Agradeço o empenho de todos os envolvidos nesta ação e aproveito para pedir que não politizemos essa situação, é um momento de união de todos, para o bem da comunidade”, ponderou o Presidente Cleiton de Souza.