Governador Antônio Anastasia ladeado por autoridades também agraciados pela Comenda Ambiental.

O Presidente da Câmara Municipal de Cambuquira Renato Coelho de Moura Júnior “Juninho Coelho representou o Legislativo Municipal na entrega da “Comenda Ambiental Estância Hidromineral de São Lourenço”.
A solenidade aconteceu na Praça João Lage no dia 20 de março e abriu a programação da Semana das Águas 2011, promovida pelo Instituto Mineiro de Gestão das Águas (Igam).

O objetivo foi de condecorar pessoas que se destacaram por meio de incentivo, apoio e divulgação de atividades relacionadas ao turismo e à preservação ecológica e ambiental. O evento será realizado anualmente na semana do Dia Mundial da Água, comemorado em 22 de março.

Foram agraciados: Antônio Augusto Anastasia; Governador de Minas Gerais, Deputado Dinis Pinheiro; Presidente da Assembléia Legislativa de Minas Gerais, Dom Geraldo Lyrio Rocha; Presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Eduardo Brandão de Azeredo; Deputado Federal e Ex Governador de Minas, Dalmo Ribeiro Silva; Deputado Estadual e Sérgio Mário Regina (in memorian), representado por seu filho Serginho. Sérgio M. Regina foi muito atuante no Ministério da Agricultura, mas especificamente na Secretaria Nacional de Produção e Abastecimento. Criou o Comitê da Bacia do Rio Verde sendo eleito o primeiro presidente, batalhou incansavelmente pela despoluição do Rio Verde.

Presidente da Câmara faz reivindicações a Deputados

Dalmo Ribeiro; Deputado Estadual e “Juninho Coelho”.Após a cerimônia de entrega das Comendas o Presidente da Câmara da Cambuquira,“Juninho Coelho”; Presidente da Câmara de Cambuquira, Eduardo Azeredo; Deputado Federal e Reinaldo Calil; Assessor do Deputado. vereador “Juninho Coelho” esteve com o Deputado Estadual Dalmo Ribeiro e com o Deputado Federal Eduardo Azeredo, na oportunidade o vereador falou aos Edis da precariedade financeira em que se encontra nosso município e solicitou dos mesmos, mais ajuda na destinação e liberação de verbas à Cambuquira, objetivando que a cidade necessita de tudo um pouco, concluiu.