rua_1No dia 27 de agosto, o vereador Cleiton de Souza; Presidente da Câmara Municipal de Cambuquira, esteve conferindo de perto o péssimo trabalho de recalçamento realizado pela Copasa na Rua Álvaro Ribeiro Costa (fotos) e outras ruas do município.

Segundo o vereador Cleiton, “é um absurdo o descaso desta empresa para com o contribuinte cambuquirense. Eu estou encaminhando, mais uma vez, um ofício (nº 282/2021), à Direção da Copasa pedindo para que se faça um trabalho decente não só naquele local, mas em todo o município porque não é de graça, é tudo pago através de imposto”.O vereador pede ainda que sejam refeitos os reparos nas pavimentações asfálticas, calçamentos de bloquetes e paralelepípedos já realizadas e que estejam em desconformidade com os padrões estabelecidos pelo Município. Caso a Copasa não cumpra o que é de acordo com o município, a empresa poderá sofrer com a aplicação de penalidades contratuais e, até mesmo, a rescisão do contrato de concessão.