motoNa Reunião Ordinária do dia 05 de julho, o vereador Nei Serafim, apresentou ao Plenário a indicação nº 235/2021 que solicita ao Sr. Prefeito Municipal a necessidade da tomada da seguinte providência:  Que seja adquirida uma moto para a ESF rural, com a finalidade de otimizar o trabalho dos agentes comunitários de saúde de Cambuquira, que trabalham na área rural.Os agentes serão responsáveis pelas visitas domiciliares junto às comunidades rurais. Com esta aquisição será possível assegurar um atendimento digno às famílias, principalmente, aqueles que moram em locais distantes dentro do município e que têm dificuldade na locomoção.A população da zona rural passará a ter uma atenção especial através da visita regular do agente comunitário de saúde em casa. Os profissionais poderão realizar serviços como marcar exames, agendar consultas, fazer o acompanhamento de peso e medidas, entre outros. Será uma conquista da nossa administração, que está trabalhando para atender todas as necessidades da população, afirmou o vereador Nei.