taxiNa Reunião Ordinária do dia 18 de outubro, o vereador Paulo César Lemes, com o apoio dos vereadores: Cleiton de Souza e Nei Serafim, apresentou ao Plenário a indicação nº 334/2021 que solicita ao Sr. Prefeito Municipal a necessidade da tomada da seguinte providência: Determinar ao setor competente da Administração Municipal que seja feita a atualização da tabela dos taxistas com extrema urgência.A alta no preço dos combustíveis tem ocorrido com frequência nos últimos meses, e alguns dos profissionais mais prejudicados com os constantes aumentos são os taxistas.Aos poucos, eles estão vendo a renda diminuir, mas, ao mesmo tempo, não podem aumentar a tarifa, pressionados principalmente pela concorrência com os aplicativos de transportes, que já trabalham com um preço menor.O poder público teria que pensar um pouco mais, principalmente nessa parte de combustível, não só para nós, mas para todos os outros trabalhos. É uma fatia muito grande do nosso faturamento que está deixando de vir”. Com a alta nos combustíveis a tabela atual encontra-se totalmente defasada, prejudicando assim a classe, justificou o vereador Paulo César Lemes.