cooperativaNa Reunião Ordinária do dia 27 de setembro o vereador Nei Serafim, com o apoio do vereador Cleiton de Souza apresentaram ao Plenário a indicação nº 314/2021 que solicita ao Sr. Prefeito Municipal a necessidade da tomada da seguinte providência:  Determinar ao setor competente da Administração Municipal o calçamento de toda a área na entrada da Cidade localizada nos arredores da Cooperativa Minasul.Cambuquira é uma cidade turística que é uma atividade econômica representada pelo conjunto de transações compra e venda de serviços turísticos efetuadas entre os agentes econômicos do turismo.É gerado pelo deslocamento voluntário e temporário de pessoas para fora dos limites da área ou região em que têm residência fixa, por qualquer motivo, excetuando-se o de exercer alguma atividade remunerada no local que visita.A entrada da Cidade é a primeira impressão que fica para os visitantes. Assim, especialmente em uma cidade turística, é importante que ela esteja sempre limpa e bem cuidada, concluiu o vereador Nei.