marcos_montesA atribuição do vereador é fiscalizar e legislar, mas queremos dar o nosso melhor e por isso, Eu, vereador Marial Cândido Murta Júnior saí em busca de recursos para nossa cidade na capital federal, Brasília.Cumpri agenda em vários ministérios, na Câmara dos Deputados, no Senado e na Confederação Nacional dos Municípios. Apresentei algumas demandas para nossa cidade. Temos muita coisa boa indo para Cambuquira e em breve a cidade colherá os frutos dessa agenda.Destaque para a visita no Ministério da Agricultura onde estivemos reunidos com o Secretário Executivo Marcos Montes, oportunidade em que apresentei pleitos para a população rural e agricultura. Crédito rural, custo de produção menor, logística e infraestrutura são as principais demandas do produtor rural cambuquirense, que é uma das minhas maiores preocupações.A importância da agricultura para a humanidade cresce numa escalada sem precedentes. A cada ano é menor o número de pessoas produzindo alimentos, fibra e energia para atender um maior número de pessoas. Considerando que o fator de produção terra, é limitado, a alternativa mais viável para atender a crescente demanda por produtos da agricultura é a melhoria da produtividade.