Empreendedorismo-1Você provavelmente já pensou que temas como finanças, empreendedorismo e cidadania poderiam ser abordados nas escolas. Temas como esses, que são extremamente importantes na vida de um cidadão geralmente são deixados de lado no currículo escolar.Pensando nisso, o vereador Hélber Borges apresentou o Projeto de Lei Nº 18/2021, que inclui temas como Empreendedorismo, Finanças Pessoais e Cidadania nas escolas municipais em turno integral. O projeto foi pensado para dar aos nossos estudantes suporte na formação do pensamento. “É por falta de conhecimentos como esses que muitas vezes as pessoas não conseguem sair de dívidas, não sabem como abrir ou gerir o próprio negócio e também não correm atrás de seus direitos. É importante mudar a base, ou seja, dar essa capacidade para nossas crianças, para que no futuro tenhamos uma cidade mais desenvolvida e promissora”, diz o Vereador Hélber Borges.O projeto já está em discussão nas Comissões e, após aprovado em plenário, irá para sanção do prefeito. Espera-se que a partir do próximo ano esses temas já estejam sendo tratados nas escolas.