Brasao_Cambuquira_-_MG
O vereador Marial Cândido Murta Júnior, através de seu empenho junto ao deputado estadual Braulio Braz conseguiu um repasse no valor de R$ 100 mil reais para o Lar de Velhinhos Irmã Marieta.
“É com a maior alegria e satisfação que trago a nossa população e principalmente aos nossos idosos que são acolhidos pelo Lar De Velhinhos Irmã Marieta, que após meu pedido ao Deputado Braulio Braz e sua equipe, fomos contemplados com uma emenda de R$ 100.000,00(cem mil reais) que já foi paga e está na conta da Instituição. Que serão utilizados pra aquisição de um veículo e equipamentos. Após muitos anos sem nenhuma emenda, conseguimos trazer aos nossos amigos da Vila esse valor e que lhes possam trazer um pouco de conforto e comodidade. Que sirva de exemplo e que outras pessoas possam colaborar também com tantas pessoas que trabalharam por nossa geração”.O pedido da emenda feito pelo vereador Marial, que há tempos tem se preocupado com a instituição, reconhecida como a única geriátrica do município. De acordo com o parlamentar, o valor será destinado à reestruturação do Lar dos Velhinhos, "para que haja conforto e segurança às pessoas que ali residem"."Tenho um compromisso com a cidade. Estarei captando recursos e traçando estratégias para estruturar nosso município, como também o Lar dos Velhinhos", ressaltou o vereador.