IMG-20211103-WA0003No início deste ano, os vereadores Cleiton de Souza, Nei Serafim e Paulo César Lemes, estiveram reunidos com o deputado estadual Carlos Henrique e reivindicaram verba para o calçamento de algumas ruas da cidade.Depois de alguns encontros e dos trâmites burocráticos, o município teve a boa notícia, um repasse de 161 mil reais, que beneficiou os moradores dos bairros: Parque São João, Grand Park e Estação cuja obra de calçamento do restante da Rua Clemente Marques, que une os bairros supracitados e o Pico Paco Frango, um dos principais empregadores de nossa cidade e, por consequência um local de muito movimento, já foi concluída pela Administração.Depois foi feito o calçamento da Rua Antônio Machado, no Bairro da Figueira. Essa era a ultima rua do bairro que faltava essa benfeitoria, obra concluída.No Bairro do Congonhal, a Rua Liberdade, também já foi terminada, beneficiando dessa maneira diversas famílias cambuquirenses que recolhem seus impostos com sacrifício e estão conseguindo ver os benefícios. Estas obras só foram possíveis devido ao trabalho destes vereadores junto ao deputado Carlos Henrique, e, não foram medidos esforços para buscar a verba que beneficiou a tantas pessoas de nossa cidade.