Brasao_Cambuquira_-_MGO Presidente da Câmara Municipal de Cambuquira, Cleiton de Souza, junto com os vereadores: Nei Serafim, Paulinho do Táxi, Marial, Celso, Pereira, Guilherminho, Paulo César e Hélber, reuniram-se e atenderam a um pedido do Prefeito Fabrício para ajudar na folha de pagamento do 13⁰ da prefeitura.A Câmara Municipal, que economizou no decorrer de 2021, e já vem ajudando o Executivo em várias ações durante todo o ano, somando o valor de R$ 136 MIL REAIS. E, mais uma vez, o Legislativo colaborou para o bom andamento das finanças do município e foi repassado o valor de R$ 100 MIL REAIS para a folha da Prefeitura, resultando um total de R$ 236.902,00 (duzentos e trinta e seis mil e novecentos e dois reais), durante o ano de 2021.“Esse é o resultado de uma Legislatura responsável, que pensa na população e respeita o erário público. Estamos demonstrando para a população a seriedade com a qual tratamos a vereança, trabalhando diariamente voltados para o bem da população. Muito obrigado a todos os vereadores que entenderam a situação e concordaram com esse vereador que vos fala”, concluiu o vereador Cleiton.FOTO CHEQUE Na foto, o vereador Cleiton de Souza; Presidente da Câmara, entrega o cheque de 100mil ao Secretário de Administração e Finanças da Prefeitura; Alexsander de Souza ladeados pelos vereadores: Pereira, Celso, Guilherminho, Hélber, Marial e Nei. (ausentes os vereadores Paulo César Lemes e Paulo César da Costa por motivos de saúde).