PP_1Na Reunião Ordinária do dia 29 de novembro, o vereador Paulo César da Costa apresentou ao Plenário a indicação nº 364/2021, que solicita ao Sr. Prefeito Municipal providências no sentido de determinar ao setor competente da Administração Municipal que seja feito o reparo da Rua Rômulo Salgado Ferreira.

A rua, assim como a calçada, é um elemento urbano que deve ser interpretado como suporte de múltiplos usos. Não sendo esta classificada apenas como um elemento funcionalista para a circulação de veículos e pedestres, mas também como local de relações permanentes entre os usuários. Trata-se de um componente estruturador das cidades, de suas formas de desenvolvimento e de suas relações com o meio urbano. A pavimentação possibilita qualidade de vida e desenvolvimento aos espaços urbanos, além de propiciar uma boa qualidade para o escoamento de firmas e indústrias.Argumentou o vereador Paulo César que, com o crescimento da empresa Pico Paco, em nosso município, o fluxo de veículos leves e principalmente de caminhões aumentou nessa localidade. A referida rua encontra-se com apenas uma mão transitável o que pode ocasionar acidentes, além dos vários buracos espalhados ao longo do trecho.