escolaA Escola Municipal Dr. Raul Sá e a CEMEI Georgina Bacha foram contempladas com uma verba de R$ 100.000,00 destinadas por intermédio do Vereador Hélber Borges pelo Deputado Federal Franco Cartafina.O recurso será usado para a aquisição de mobiliários e equipamentos, tais como:

- 10 Kits de Robótica; Armários; Conjuntos escolares; Estantes; Escaninhos; Mesas de refeitório; Bancos de refeitório; Televisores.Os equipamentos irão melhorar a estrutura das escolas e também proporcionarão que os alunos aprendam sobre informática e programação, que é uma habilidade extremamente importante nos dias de hoje.“Desde o início do mandato, a melhoria da Educação tem sido uma luta constante. Já conseguimos emenda para a Escola Clóvis Salgado e a oficialização de mais R$ 100 mil pelo Deputado Franco Cartafina vem fortalecer ainda mais nosso propósito. Quero agradecer ao deputado, assim como ao amigo Bruno Júlio, que têm sido grandes parceiros de nossa cidade”, afirmou o vereador Hélber Borges.