caixa_1Na Reunião Ordinária do dia 03 de novembro, o vereador Marial Cândido Murta Júnior apresentou ao Plenário o requerimento nº 152/2021, que solicita ao Sr. Prefeito Municipal a seguinte informação - Qual é a real situação da caixa d'água desativada perto do Parque, em frente ao campinho da Figueira?O vereador Marial Cândido Murta Júnior justificou o seu requerimento argumentando que, o que se sabe a situação da referida caixa d'água não está boa.

Está cheia de água e, uma caixa d’água destampada, além de favorecer a contaminação por todo tipo de dejeto que possa alcançar a abertura, serve de criadouro para o Aedes aegypti, o mosquito trasmissor da dengue, zika e febre Chikungunya e febre amarela. Isso alerta para o grande perigo de não cuidar da esterilização correta do armazenamento de água. Isso representa risco de morte aos moradores e crianças da localidade, que querem saber se a Prefeitura tomará providências.