KIT_TUTELAR_2O Presidente da Câmara Municipal de Cambuquira, vereador Cleiton de Souza, junto com o Vice-prefeito João Dutra e o representante do Conselho Tutelar de Cambuquira Raí Arantes, estiveram na capital mineira para receber o kit do conselho tutelar doado pelo Governo Federal junto com o apoio do deputado estadual Carlos HenriqueEsse kit é resultado de uma luta que começou em 2019, com os vereadores Cleiton, Paulinho do Táxi e o ex-vereador Isaque.

Atualmente o vereador Nei está junto nesta batalha.  “Hoje é uma grata realidade para nossa cidade: um automóvel, computadores, jalecos e muito mais, uma conquista muito grande para nossosKIT_TUTELAR_1 amigos do Conselho Tutelar, batalhadores incansáveis na defesa da criança e do adolescente”, argumentou o vereador Cleiton. Na oportunidade, o Presidente da Câmara esteve com a Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Sra. Damares Alves, e convidou-a para conhecer nossa cidade, detentora da melhor água mineral do mundo.