pediatraNa Reunião Ordinária do dia 27 de janeiro, o vereador Paulo César Lemes apresentou ao Plenário a indicação nº 039/22 que solicita ao Sr. Prefeito Municipal a necessidade da tomada da seguinte providência: Contratação de mais um pediatra para atender as crianças da Cidade nos fins de semana, no pronto-socorro do Hospital.Segundo o vereador Paulo César Lemes, a função do pediatra, muito mais do que tratar a doença, é acompanhar o desenvolvimento da criança. Por isso, as consultas, em geral, são mais demoradas e servem para os pais tirarem dúvidas e receberem orientações sobre alimentação, sono, vacinas, prevenção de doenças e acidentes, educação dos filhos, e também no tratamento especializado no atendimento às emergências, etc.Embora o Município já conte com dois pediatras, essa contratação será muito importante para atender à grande demanda da Cidade, mantendo nossas crianças saudáveis. Trata-se de uma solicitação de mães e pais que procuraram este vereador.