onibusNa Reunião Ordinária do dia 11 de outubro de 2021, o vereador Cleiton de Souza apresentou ao Plenário a indicação nº 329/21 que solicita ao Sr. Prefeito Municipal a necessidade da tomada da seguinte providência: Determinar ao setor competente da Administração Municipal que sejam cedidos passes, ou um auxílio transporte para os estudantes universitários da nossa cidade.Segundo o vereador Cleiton, com a crise provocada pela pandemia de Covid-19 e a inflação dos produtos alimentícios fora de controle, o custo do transporte se tornou muito pesado para os estudantes, que além do transporte ainda tem um alto custo com as mensalidades dos cursos. Assim, faz-se necessário que o Poder Público aja para que esses estudantes possam continuar seus estudos.A Prefeitura Municipal disponibilizou desde o início do mês de fevereiro o transporte de alunos universitários cambuquirenses para a cidade de Três Corações. Esperamos que no futuro este benefício também seja estendido para os estudantes de Varginha.