ginsioNa Reunião Ordinária do dia 13 de abril, o vereador Cleiton de Sousa apresentou ao Plenário a indicação nº 152/2022 que solicita ao Sr. Prefeito Municipal providências no sentido de estudar, junto ao setor competente da Administração a possibilidade de realizar reparos no telhado e troca do piso do ginásio poliesportivo “Barilão”. A prática de atividade física é uma das principais programações de lazer das pessoas.E devido a isso, alguns locais como os ginásios poliesportivos oferecem espaços adequados a esse tipo de prática e competições.Contudo, à medida que o tempo passa, é comum que alguns equipamentos, peças e outros itens irem se desgastando. Uma quadra de uso coletivo que esteja em boas condições melhora a performance dos atletas que a utilizam, assim como aumenta o tempo de vida útil do espaço.Diante disso, há a necessidade de manutenção do ginásio poliesportivo supra citado, pensando em manter um local adequado pra treinos e competições. Já foi realizado a manutenção do piso, inclusive temos que destacar a pintura, ficou muito bom.Agora há a necessidade urgente de reparar o telhado para garantir a excelência do piso evitando possíveis acidentes com atletas, motivo pelo qual apresentei essa indicação, concluiu o vereador Cleiton.