rua_ParNa Reunião Ordinária do dia 21 de fevereiro, o vereador José Gonçalves da Silva apresentou ao Plenário a indicação nº 096/2022 que solicita ao Sr. Prefeito Municipal providências no sentido de determinar ao setor competente da Administração Municipal o calçamento do trecho da Rua Pará que ainda não foi calçado, no bairro do Marimbeiro.  O vereador “Pereira” justificou sua indicação dizendo que foi procurado por moradores da referida rua, pois faltam poucos metros para a pavimentação por completo da via, porém, a prefeitura não finalizou a obra. O vereador disse ainda que, com a ocorrência das chuvas fortes, esse trecho foi totalmente prejudicado e os moradores têm sofrido com tantos transtornos, por causa das erosões e dos buracos.O referido trecho da Rua Pará é uma ladeira bastante íngreme, e os moradores têm reclamado que é muito difícil subir essa ladeira de carro. Muitas vezes, precisam dar ré e contornar o bairro por outras vias para chegar na parte de cima do morro. O calçamento desse trecho resolveria o problema. Além disso, é uma das poucas vias da região que ainda não foi calçada.