buraco_001Mais uma vez a Avenida Virgílio de Melo Franco (Rua Direita) tem seu tráfego prejudicado, em seu ponto de maior movimento. Em decorrência das últimas chuvas parte da galeria que corta o mencionado logradouro foi danificado e com isso o tráfego de veículos passou a ocorrer em apenas meia faixa causando grandes transtornos aos motoristas e pedestres,

além do alto risco de acidentes.

buraco_002A Prefeitura Municipal não tem condições de arcar com tamanha obra, já que os recursos financeiros estão cada vez mais escassos em decorrência da crise que o país atravessa.
Diante do exposto, o Presidente da Câmara Celso Alves da Silva, legítimo representante do povo, eleito democraticamente para representar os interesses da sociedade, encaminhou o ofício nº 203/2015 ao Sr. Odair Cunha; Digníssimo Secretário de Estado de Governo de Minas Gerais solicitando-o apoio na resolução deste problema, que acometeu recentemente a principal avenida da cidade.

banner-sic         img_portal_transparencia        tce