Brasao_Cambuquira_-_MGVisando assegurar o tratamento adequado aos pacientes com insuficiência renal, que precisam fazer hemodiálise, bem como pacientes que necessitam de tratamento de radioterapia e fisioterapia,

tratamentos estes que são feitos fora do município de Cambuquira, o Presidente da Câmara Celso Alves da Silva enviou ofício ao Secretário de Governo do Estado; Sr. Odair Cunha solicitando a doação de um veículo, modelo van, com quinze lugares. A Secretaria Municipal de Saúde deve garantir o transporte desses usuários para esses locais. Atualmente, a cidade não dispõe de recursos na área da saúde que os possibilite o tratamento em Cambuquira, bem como não dispõe de veículo adequado para atender esses cidadãos, que dependem deste tratamento para sobreviver ou se tratar.

banner-sic         img_portal_transparencia        tce