valter_1No dia cinco de abril, uma comitiva cambuquirense composta pelos senhores: Dr. Vicente Lemes; Presidente da OAB/Cambuquira, Dr. Valter Vilva; Advogado e Vereador e Dr. Jacy Fonseca Fernandes; Secretário Municipal de Cultura e representante do Prefeito Municipal deslocara-se até a cidade de Belo Horizonte onde

juntamente com a Dra. Helena Delamônica; Vice-Presidente da OAB/MG estiveram reunidos com o Presidente da OAB/MG Dr. Antônio Fabrício de Matos Gonvalves e com o Corregedor Geral de Justiça de Minas Gerais Dr. Antônio Sérvulo com a finalidade de solicitar o provimento da vaga de Juiz titular para a comarca de Cambuquira, considerando que temos hoje um juiz substituto que só atende uma vez por semana, situação que se arrasta desde junho de 2006. O Desembargador garantiu que Cambuquira é prioridade no preenchimento da vaga de juiz titular.Segundo o vereador Valter, “a designação de um juiz titular para a nossa comarca é medida de extrema urgência e visa garantir o amplo acesso da população à justiça”.COLOCAR FOTOS: Valter1 – Dr. Vicente Lemes; Presidente OAB/Cambuquira, Dra. Helena Delamônica; Vice-Presidente da OAB/MG, Dr. Valter Silva; Vereador e Dr. Jacy F. Fernandes; Secretário Municipal de Cultura.Valter 2 – Na foto comitiva cambuquirense juntamente com presidentes de várias subseções da OAB de vários municípios mineiros.

banner-sic         img_portal_transparencia        tce