volei_1Durante os finais de semana do mês de agosto, com realização da Liga Sul Mineira e apoio da Prefeitura Municipal e Projeto Saber Viver; foram realizados diversos circuitos classificatórios para as fazes finais da competição sul mineira

. Contando com a participação de equipes das cidades de Cambuquira, Lavras, Ouro Fino, Poços de Caldas; Santo Antonio do Amparo e Três Corações, ambas posicionadas entre as melhores equipes do sul de minas.Importante ressaltar que além da contribuição para o esporte municipal, tais eventos também trazem benefícios para uma parte do comércio local.Uma outra boa notícia é que a equipe sub-15 do Projeto Saber Viver, que passa por um processo de reformulação, conquistou a medalha de prata , nos JOPAN na cidade de Monsenhor Paulo no último dia 28/08/2016.Meu agradecimento a Prefeitura Municipal e a nossos colaboradores Camilapharma, Hotel Santos Dumont, Disk Gás do Vavá, Cambukas Choperia e Pizzaria, Estação dos Pés, Antony Propagandas, Fisiocenter (Jonas Louzada) Cambuquira Tênis Clube e Jornal Encontro, pelo apoio que sempre nos é dado.
Murtieri SallesCoordenador Técnico do Projeto Saber ViverTreinador Voleibol

banner-sic         img_portal_transparencia        tce