nota_esclarecimentoNo início deste ano, um grupo de cidadãos organizou um movimento com o objetivo de colher assinaturas para um Projeto de Lei Popular com o intuito de reduzir o salário desde o Prefeito, cargos comissionados e vereadores. Muito bem, acontece que este abaixo assinado não sabemos por qual motivo foi engavetado por meses e, agora, após as eleições e consequentemente com o prazo vencido por Lei, resolveram de dar entrada na Câmara Municipal. Isto deveria ter acontecido há pelo menos 60 dias antes das eleições é o que rege a Constituição e a Lei Orgânica. A população se lembra de quem organizou tal movimento? Então, quem colheu o abaixo assinado “esqueceu” e perdeu o prazo legal, falta de compromisso e responsabilidade com quem deu credibilidade ao movimento. Eis a verdade!

banner-sic         img_portal_transparencia        tce