Brasao_Cambuquira_-_MGA Câmara Municipal de Cambuquira iniciou, no últi¬mo dia 06 de dezembro, as trans-missões ao vivo pela internet das sessões ordinárias e extraordi¬nárias. Os trabalhos poderão ser acompanhados em tempo real pelo site www.camaracambuquira.mg.gov.br.

O objetivo é dar maior trans¬parência aos trabalhos dos par¬lamentares, e, principalmente, dos atos do Legislativo que são de¬liberados em plenário. Desta maneira as votações, discussão de projetos, e tramitação de ma¬térias poderão ser acompanha¬das na íntegra e ao vivo por qual¬quer pessoa conectada à in¬ter¬net.Para conferir as sessões basta o internauta entrar no site da Câmara no horário em que acontece o encontro - sempre às terças-feiras, a partir das 19 horas - e clicar no link “Reuniões da Câmara – Assista ao Vivo”. Após es¬se procedimento, o visitante ao site poderá acompanhar tudo o que ocorrerá no plenário.As reuniões também ficarão disponibilizadas no youtube.

banner-sic         img_portal_transparencia        tce