contab-pref_005No dia 03 de janeiro, aconteceu a primeira Sessão Ordinária da 18ª Legislatura da Câmara de Cambuquira.Havendo o número legal o Presidente, vereador Paulo César Lemes declarou aberta a Sessão sob a proteção de Deus e convidou a adentrar ao Plenário

o Prefeito Municipal Fabrício dos Santos Simoni.Franqueada a palavra para proposições, requereu-a o vereador Celso Alves da Silva que apresentou o Projeto de Lei nº 001/2017, que dispõe sobre a denominação de prédio público. Na ordem do dia o Presidente passou a composição das Comissões contab-pref_030Permanentes, que ficaram assim constituídas: Legislação, Justiça e Redação: Vereadores Rejany Carvalho Lemes, Celso Alves da Silva e João Francisco Ribeiro; Finanças Orçamento e Fiscalização Financeira: Vereadores: Eraldo Nazário Gomes, Wellington Oliveira de Paula e José Henrique da Cunha; Administração, Obras e Serviços Públicos: Vereadores: Cleiton de Souza, Isaque Bernardes da Silva e Eraldo Nazário Gomes; e, Política Social: Vereadores: Cleiton de Souza, Wellington Oliveira de Paula e José Henrique da Cunha.Dando continuidade, o Presidente cumprindo o que determina o Artigo 22 do Regimento Interno, designou o Vereador Cleiton de Souza para Corregedor do Legislativo.Com a palavra o Sr. Prefeito Municipal que, após cumprimentar todos os presentes disse que se sente muito orgulhoso de usar a Tribuna desta Casa novamente. Disse das dificuldades que esta enfrentando na Prefeitura e que os Vereadores terão que ter um pouco de paciência até que a Casa seja colocada em “ordem”.  Falou ainda que pretende participar o máximo possível das Reuniões do Legislativo, “quero ser um Prefeito participativo”, destacou. Nada mais havendo a tratar o Presidente encerrou a sessão.

contab-pref_048

banner-sic         img_portal_transparencia        tce