selt_1Uma comissão de Vereadores cambuquirenses formada pelo Presidente da Câmara Paulo César Lemes (PSL), Cleiton de Souza (PSD) e João Francisco Ribeiro (PSL),

acompanhados do Prefeito Municipal Fabrício dos Santos Simoni estiveram em Belo Horizonte no período de 15 a 17 de fevereiro, com o objetivo de tratar de assuntos de interesse da Casa e do Município.A comitiva visitou a Selt Engenharia, empresa responsável pela manutenção da iluminação pública em nossa cidade, onde foram recebidos por Diego; gerente da empresa. Durante a reunião houve uma tentativa de negociar a dívida do município, que hoje esta por volta de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais) dívida esta que se arrasta a mais de seis meses.Aproveitando a oportunidade da viagem à capital do Estado, os vereadores e o prefeito  empreenderam visita ao Deputado Estadual Tito Torres, onde foram realizadas diversas solicitações que muito beneficiaram o município, as quais o deputado ficou de analisar e na medida do possível atendê-las. O Presidente da Câmara ressaltou que essa foi a primeira vez que uma comitiva da atual mandato foi a Belo Horizonte para fazer reivindicações. "Viajamos a Belo Horizonte, representando todos os vereadores de Cambuquira, com o objetivo de buscar soluções para problemas do nosso município e estamos confiantes que seremos atendidos”, disse.

banner-sic         img_portal_transparencia        tce