Brasao_Cambuquira_-_MGNa Reunião Ordinária do dia 28 de março, a vereadora Rejany Carvalho Lemes apresentou ao Plenário a indicação nº 048/2017

que solicita ao Sr. Prefeito Municipal a contratação de empresa especializada para a elaboração de projeto de lei de reestruturação administrativa de Prefeitura Municipal e de um plano de cargos e vencimentos.Segundo a vereadora Rejany, pesquisando a legislação municipal a respeito da estrutura administrativa da Prefeitura, observei que há um emaranhado de normas tratando de pessoal, inclusive com menção a níveis e classes, sem mesmo existir um plano de cargos e vencimentos, ou seja, o arcabouço complexo dessas normas é inócuo e sem aplicação efetiva.É necessária e indispensável uma revisão geral dos Argos, número de vagas e vencimentos adequados a realidade de Cambuquira.Na elaboração da reestruturação administrativa será avaliado atualização de denominações de cargos, número necessário de vagas nos respectivos cargos, atualização de vencimentos e até mesmo corrigir desvios de funções.Para um trabalho eficiente e coerente é necessária a contratação de empresa especializada, conhecedora a fundo da matéria de estruturação administrativa.Uma vez atendida a presente indicação será grande o benefício ao Município e também ao servidor público, que será reconhecido no seu trabalho e valorizado.Concomitantemente deverá ser elaborado, também, o plano de cargos e vencimentos.Atendida a presente indicação a atual Administração jê terá deixado uma marca expressiva e positiva, registrando o seu nome, de forma destacada, em nossa história. Concluiu.

banner-sic         img_portal_transparencia        tce