TITO_TORRESOs parlamentares cambuquirenses têm estreitado contatos com Deputados em busca de recursos e parcerias junto ao Governo do Estado de Minas Gerais.Os vereadores já demonstraram que farão um mandato de busca incessante por recursos junto aos governos Estadual e Federal.

E para alcançar estes objetivos vão utilizar dos contatos com Deputados de diversos partidos políticos.No mês de março, os vereadores José Henrique da Cunha e Eraldo Nazário Gomes estiveram na cidade de Belo Horizonte para uma reunião com os Deputados Estaduais Tito Torres e Cristiano Silveira. No encontro também estava o Prefeito Fabrício dos Santos Simoni.Os representantes cambuquirenses aproveitaram a ocasião para estreitar contato com os Deputados e assim propor uma parceria visando conquista de reivindicações junto ao Governo do Estado. Os Deputados Tito Torres e Cristiano Silveira têm interesse em trabalhar por Cambuquira e como representantes do povo de Cambuquira estamos nos colocando à disposição para ser este elo com a nossa população, destaque dos vereadores Henrique e Eraldo.A parceria poderá dar resultados para o município tanto que os vereadores já formalizaram algumas reivindicações de recursos. As solicitações estão sendo analisados pelos Deputados que já se comprometeram a levá-las até as Secretarias Estaduais.

banner-sic         img_portal_transparencia        tce