Brasao_Cambuquira_-_MGNa Reunião Ordinária do dia 16 de maio, o vereador Isaque Bernardes da Silva apresentou ao Plenário a indicação nº 077/2017

que solicita ao Sr. Prefeito Municipal a contratação de empresa especializada para a prestação de serviços em Medicina do Trabalho, Saúde Ocupacional e Engenharia de Segurança do Trabalho.Segundo o vereador Isaque, a presente solicitação tem por objetivo a elaboração de Laudo Técnico que deverá ocorrer com a visita técnica do engenheiro de segurança do trabalho e outros profissionais que se fizerem necessários, para reconhecimento dos riscos ambientais inseridos no processo de trabalho; avaliação do tempo de exposição do trabalhador ao agente mensurado; avaliação das medidas de proteção coletivas implantadas e dos equipamentos de proteção individual fornecidos para uso obrigatório, e demais requisitos exigidos pela legislação pertinente, para definição exata daqueles que deverão perceber benefícios de insalubridade e periculosidade de forma correta.

banner-sic         img_portal_transparencia        tce