berreiro_2Na Reunião Ordinária do dia 16 de maio, a vereadora Rejany Carvalho Lemes apresentou ao Plenário a indicação nº 073/2017 que solicita ao Sr. Prefeito Municipal que determine ao setor competente da administração providências no sentido de recuperar as estradas do Bairro Rural do Barreirinho.

Com as obras de recuperação dessas estradas, o município melhora a qualidade de vida das pessoas que moram em sítios, fazendas ou povoados, beneficiando o escoamento da produção e o transporte escolar entre as regiões rurais e urbanas. “Sabemos que os produtores rurais são completamente dependentes dessas estradas para escoação de seus produtos, bem como para a locomoção até o centro urbano da cidade. Sem esquecer de que elas também geram desenvolvimento”, lembrou a vereadora Rejany.A indicação da vereadora Rejany foi prontamente atendida pela administração municipal e as estradas do bairro rural já foram reparadas.

banner-sic         img_portal_transparencia        tce