brigadaNa Reunião Ordinária do dia 05 de setembro, o vereador Isaque Bernardes da Silva, apresentou ao Plenário a indicação nº 138/2017 que solicita ao Sr. Prefeito Municipal providências no sentido de criar o serviço de Brigada de Incêndio Municipal,

para atuar no período da seca no município, que coincide com o aumento do número de incêndios, evitando assim perdas florestais, fauna e desastres ambientais no geral.Argumentou o vereador Isaque que, a Brigada de Incêndio é basicamente um grupo organizado de pessoas que são especialmente capacitadas para que possam atuar numa áreea previamente estabelecida, na prevenção, abandono e combate a um princípio de incêndio, e que também estejam aptas a prestar os primeiros socorros a possíveis vítimas.As Brigadas têm como principal objetivo atuar sob ações de prevenção e de combate aos incêndios florestais dentro do município, concluiu.

banner-sic         img_portal_transparencia        tce