esgoto2Na Reunião Ordinária do dia 09 de outubro, o vereador José Henrique da Cunha apresentou ao Plenário a indicação nº 161/2017

que solicita empenho junto à Copasa ou que estiver respondendo pelos serviços de esgoto em nosso município, com a finalidade de sanar o lançamento indevido de esgoto na Rua Antônio da Silva, no Parque São João e na Avenida Antônio Almeida Santos, conforme fotos que acompanham a presente indicação.Segundo o vereador José Henrique, é necessário que nosso município e a atual Administração dê largos passos e coloque nossa cidade em um nível acima do qual nos encontramos atualmente. Ao longo de Administrações desastrosas perdemos muito e deixamos de crescer. Entre tantos problemas que ainda enfrentamos está o serviço público de coleta e tratamento de esgoto o qual, podemos dizer, que não existe a contento, nem mesmo com a presença da Copasa em nossa cidade.È queixa permanente e constante da população a ocorrência de falta de canalização de esgoto a céu aberto. Não é aceitável que ainda a população esteja exposta a esse tipo de situação, concluiu.

banner-sic         img_portal_transparencia        tce