bandaNa Reunião Ordinária do dia 27 de novembro, o vereador José Henrique da Cunha apresentou ao Plenário a Moção de Reconhecimento e Aplausos nº 006/2017

ao Sr. Luciano Sales de Oliveira, Presidente da Banda 12 de Maio.Luciano Sales de Oliveira, filho de Paulo de Oliveira e Martha Helena de Sales Oliveira, nascido aos 31 de março, apaixonado por instrumentos musicais. Na sua adolescência ganhou um teclado e desse momento em diante tomou gosto por tocar. Não satisfeito e curioso, pegava um instrumento, procurava conhecê-lo e conseguia tocar. Hoje toca quase todos os instrumentos que coloca em sua mão. Por muitos anos freqüentou o Conservatório de Três Corações, tocou contrabaixo no Grupo de Oração Nova aliança e nas missas de nossa Paróquia.Em 1998, aos 17 anos de idade iniciou suas atividades na Banda de Música 12 de Maio, participou de diversos encontros levando o nome de Cambuquira. Hoje trabalha como professor de música na Escola Estadual Maria Umbelina de Andrade Gomes à frente da fanfarra, participando de eventos em nossa cidade e cidades vizinhas.No ano de 2011, foi eleito presidente da Banda 12 de Maio, onde luta para que em nossa cidade o sonho das crianças, adolescentes, jovens e adultos não acabe, e nesse ano de 2017, quando a Banda 12 de Maio comemora seus 90 anos de existência, com a ajuda da população cambuquirense com suas doações, conseguiu as Certidões de Débito Federal e Estadual, regularizando assim a situação da nossa querida Banda 12 de Maio.A referida homenagem foi aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal.