calada_depoisConforme publicado na edição nº 74 do Informativo “Câmara em Ação”, a vereadora Rejany Carvalho Lemes solicitou ao Sr. Prefeito Municipal através da indicação nº 049/2017 a construção de uma calçada no trecho da Av. Antônio Almeida Santos

do posto de gasolina até a esquina com a Rua Santa Rita.À época, a vereadora Rejany justificou seu pedido dizendo que a mencionada área é de grandecalada_-_antes movimento, já que faz ligação com estradas MG 267 e MG 167 e, devido a este trânsito, a construção da calçada é necessária para maior segurança aos pedestres. A prefeitura Municipal de Cambuquira, em parceria com DEER instalou na Avenida Virgílio de Melo Franco, uma faixa elevada e placas indicativas “sinalização” e na Av. Antonio Almeida Santos. O objetivo é melhorar as condições de acessibilidade e segurança dos pedestres nas vias públicas, ampliar a visibilidade da travessia dos pedestres e reduzir a velocidade dos veículos automotores. Agradecimento especial ao Dr. Raimundo J. Zaiden da Silva; Coordenador DEER Regional Sul, pelo pronto atendimento as reivindicações da atual administração.